O sugador de clitóris é a nova onda do momento e promete orgasmos mais intensos, múltiplos e faz você chegar lá mais rápido. Com tanta promessa boa, a gente fica meio desconfiada… Será que tudo isso é verdade?
Pra te deixar mais tranquila, vou falar tudo que você precisa saber sobre sugador de clitóris. O que é? Como usar esse modelo? Ele é tão poderoso assim?
E mais: vou indicar vários modelos com as mais variadas faixas de preço, que é pra não ter desculpas, caso você decida adquirir o seu. E te prometo, você vai querer!
Afinal o que é um sugador de clitóris?
O sugador de clitóris virou queridinho até das famosas! Com certeza, a fila da Anitta, deve ser quilométrica e ela deve escolher seus parceiros a dedo. Mas ainda sim, a cantora elogia esse sextoy e não abre mão dele durante as viagens. Segundo ela, “Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias.”
Prometendo o orgasmo em três minutos, a propaganda dele é o que nos gera curiosidade e vontade. E tem melhor marketing do que esse? Essa promessa deu o que falar, e atualmente, o sugador de clitóris é o brinquedo sexual mais falado de todos.
Quanto à exatidão dos três minutos, ainda é um assunto delicado. Cada organismo, uma sentença. Como lá embaixo ainda não tem um reloginho, o que podemos dar, é certeza da facilidade que o sugador proporciona para chegar ao orgasmo com mais intensidade e rapidez.
Portanto, é basicamente através da sucção da região clitoriana que esse acessório vai te proporcionar momentos incríveis.
Como usar o sugador de clitóris?
Existem vários modos de usar esse acessório, mas eu já te adianto: não precisa ser sozinha. Existem, hoje, modelos anatômicos e até em formato de C, feitos especialmente para serem usados durante a relação.
No geral, você precisa afastar os grandes lábios e colocar o sugador sob o clitóris e ele já faz todo o trabalho, sem precisar esfregar ou friccionar.
Porém, apesar de não ser muito falado, existem outras partes erógenas do corpo, e não somente aqueles que têm vulva podem se deliciar com o sugador de clitóris.
Por isso, além do clitóris, ele é ótimo para ser usado em lugares que a gente gosta de receber lambidas, por exemplo, como os mamilos e a orelha. Fica cada vez mais interessante, né?
E depois de tudo isso, se quem tem pênis ficou passando vontade, não precisa passar vontade não! Várias marcas já criaram masturbadores com a mesma tecnologia para quem tem pênis e quer desfrutar dos mesmo benefícios.
Bom, você já deve ter percebido que a criatividade é a única regra do uso do sugador de clitóris. Se nos desprendermos do nome e usarmos o prazer ao nosso favor, o nome vai precisar mudar para “sugador de mamilo, orelha, vulva, e tudo o quanto é coisa.”
Por isso, seja sozinha, na relação sexual, junto com outros brinquedos, com géis de esquenta/esfria, em conjunto com outros vibradores, venda, algema… O sugador de clitóris é democrático e te atende em todos os momentos.
Quer se satisfazer bem rapidinho? Opa, o sugador consegue. Quer apimentar a relação sexual? Ele também te ajuda! Não sabe como usar aquele gel de massagem que está esquecido no armário? Olha o sugador de clitóris novamente!
Falando nisso, dá uma olhadinha na nossa loja. Nos links abaixo vou te mostrar os sugadores, os vibradores e os géis excitantes disponíveis, quem sabe você gosta e tem ainda mais ideias de como combinar o sugador com mais brinquedinhos?
Os orgasmos com o sugador de clitóris
são mesmo mais rápidos e mais intensos?
A resposta que todo mundo quer ouvir: Sim!
Com o efeito de ventosa, ele aumenta a circulação sanguínea. Então, essa onda de pressão estimula uma parte mais profunda do clitóris, que por si só, possui, em média, 8 mil terminações nervosas, ou seja, ao atingir o orgasmo clitoriano, a mulher tem 32 contrações em menos de um minuto, então, chegar lá com a estimulação do sugador de clitóris é o ápice do orgasmos que se pode atingir.
Além disso, depois do primeiro orgasmo, você ainda pode ter muito mais, já que ele não sensibiliza a região. Quer melhor que isso?
Pois bem, como há a possibilidade de controlar a intensidade, e em certos modelos, há a opção de sucção juntamente com a vibração, os orgasmos proporcionados pelo vibrador podem ser mais intensos do que um oral.
É humanamente impossível ser tão intenso, rápido e contínuo, apenas usando a língua. O único defeito do sugador é que ele não te leva pra comer!
Descubra novas formas de chegar ao orgasmo e conheça melhor a você mesma!
Compartilhe com alguma amiga essas dicas preciosas ou mande para a parceria para dar aquela indireta. Vai que cola! Se depois de tudo isso você também ficou com vontade de ter um sugador, veja nossas opções disponíveis e aproveite os melhores sugadores do mercado.
Já usou um sugador? já tem mais de um? Conta para gente nos comentários se você gostou? Qual deles mais te agradou e proporcionou algo realmente diferente?
Acompanhe a gente no INSTAGRAM e tire suas duvidas diretamente com uma consultora no WHATSAPP. Fique por dentro das novidades!